O absurdo lógico por trás da Ideologia de Gênero

Segundo a ideologia de gênero, ninguém nasce homem ou mulher, o sexo biológico é na verdade uma construção social. Logo não há porque diferenciá-los. Um homem que acredite que é mulher, pode ser uma mulher sem nenhuma vantagem ou limitação sobre mulheres biológicas. O mesmo vale para uma mulher que acredite ser homem.

Mas o conceito de construção social só vale para quem pense pertencer ao próprio sexo biológico.
Se você nasceu homem mas se sente mulher, então é assim que você é, é assim que a natureza te fez e o meio social não teve nenhuma influência nisso. Entendeu?

Não se preocupe se não entendeu ou se nada disso fez sentido, os progressistas já tem um nome pra você: transfóbico. Se você acredita que homens não deveriam competir com mulheres em esportes de força e resistência, é melhor rever seus conceitos atrasados e ir tratar essa transfobia.

Você não coloca uma capa no seu filho de 7 anos e o manda voar de um prédio quando ele diz que é o Super-Homem.
Mas se você também não iniciar um tratamento de mudança de sexo na criança que se veste com roupas do sexo oposto, você é transfóbico.

O curioso é que a militância de gênero tenta nos empurrar este conceito como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, como se quem não concordasse fossem somente pessoas atrasadas e (_____)fóbicas.

A parte mais absurda é que se aplicarmos o princípio em que se baseia a ideologia de gênero a qualquer outra situação na sociedade, fica logo claríssimo o tamanho da idiotice que é defendida pelos que querem OBRIGAR a sociedade a se comportar como eles desejam.

E antes que algum esquerdista lacrador venha me criticar, saiba que eu me identifico como Doutor em Estudos de Gênero, logo, tudo que eu falei está correto.

Frederico Rodrigues

Escritor, Tradutor e Comentarista Político. Membro da Direita Goiás e Conservadores Pela Liberdade.
Colunista do Jornal da Cidade Online e Graduado em Direito.
Nascido nos anos 80, criado nos anos 90. 

Apoie a independência do nosso trabalho. Colabore com qualquer valor acessando: apoia.se/fred_rodrigues

Comentários