Idoso salva a vida da filha feita refém por bandido

Uma vida salva pelas armas nas mãos de cidadãos de bem

Mais um exemplo de uma arma legal nas mãos de um cidadão de bem sendo utilizada para salvar uma vida. A esquerda e a mídia fazem de tudo para te esconder este fato: mentem, manipulam dados, escondem estatísticas. Um povo desarmado pelo seu governo é um povo indefeso contra bandidos e contra o próprio governo. Não à toa, todos os regimes totalitários se iniciam proibindo que seus cidadãos tenham acesso às armas. O sonho de todo ditador em potencial é um povo dócil e que possa ser facilmente coagido.

Leis desarmamentistas servem apenas para garantir tranquilidade aos bandidos. Um criminosos não se preocupa em respeitar leis que proíbam o acesso às armas, assim como ele não se preocupa em respeitar leis que proíbam o latrocínio ou o estupro. Só mesmo na cabeça da elite política e midiática, que vivem em seus condomínios fechados, cercados de seguranças armados para protegê-los, é que a idéia de que um povo legalmente armado seja um povo violento.

E aqui cai por terra também, a acusação de que Bolsonaro seria um ditador totalitário. Se for, deve ser um péssimo ditador ao permitir que o povo tenha armas para se proteger inclusive de ações totalitárias do governo.

Aliás desarmamentistas, o número de porte de armas legais no Brasil está crescendo formidavelmente, enquanto os índices de violência estão caindo. Sabem nos explicar por que as suas previsões de tiroteios diários nas ruas e assassinatos em massa não estão acontecendo?

Frederico Rodrigues

Escritor, Tradutor e Comentarista Político. Membro da Direita Goiás e Conservadores Pela Liberdade.
Colunista do Jornal da Cidade Online e Graduado em Direito.
Nascido nos anos 80, criado nos anos 90. 

Apoie a independência do nosso trabalho. Colabore com qualquer valor acessando: apoia.se/fred_rodrigues

Comentários